sábado, 7 de maio de 2011

Surtos...

Sabe quando você sente que tem de botar algo pra fora?
Que aquilo esta preso em sua garganta.
Pois é, me sinto assim.
O problema é que não encontro palavras,
nem ocasião que me faça querer revela-las,
as vezes penso em criar uma,
mas depois penso como seria bom se ela simplesmente aparecesse.
As vezes penso que a deixei escapar por um piscar de olhos,
outras que nunca a encontrei.
Mas sempre sinto a mesma sensação,
de ter que dizer algo que não sei,
a alguém que não encontrei.
As vezes essa sensação me incomoda,
chega a me distrair do que estou a fazer,
fazendo-me pensar que recebi um sinal,
mas logo, o pensamento se esvai,
e me deixa novamente confuso.
E ao que parece, essa sensação não vai embora,
ele só tira férias, as vezes um pouco longas,
mas geralmente volta a me incomodar pouco tempo depois,
e parece que só vai desaparecer,
quando eu finalmente encontrar a ocasião certa,
a pessoa certa,
e conseguir juntar as palavras certas,
para proferir a frase que a tanto tempo vem me sufocando.
O problema é que até la, eu preciso decifrar,
que frase é essa, que ideia ela é,
e o que ela vai fazer...

Nenhum comentário: