domingo, 26 de junho de 2011

Anjos Entre Nós

Cada um deveria ter pelo menos um.

Sabe aquela pessoa que que só a presença lhe faz bem?
Que quando sorri, é como se sol brilhasse novamente, lhe preenchendo de alegria.
Que quando conversas com ela, mesmo que ela não perceba,
esta resolvendo seus problemas, lhe clareando a mente.
Aquelas pessoas que você acaba contando seus segredos,
mesmo que você os esconda a sete chaves.

Então, essas pessoas são os anjos em nossa vida.
Um tempo atrás eu tinha um desses anjos em meu ombro,
mas ele acabou voando pra longe,
literalmente voando, mais pro norte do Brasil. ^^

Mas agora eu acho que encontrei meu novo anjo.
Ele não tem nenhuma aureóla em cima da cabeça,
Mas quando abre suas asas (ou seu sorriso xD),
dissipa meus problemas, os levando pra longe.
E seu canto celestial (ou sua voz xD),
faz com que me sinta bem. ^^

A todos os anjos entre nós, muito obrigado,
pois são vocês que fazem a vida na terra valer a pena.

Um comentário:

Alessandra Almeida disse...

Zé se eu pudesse nomear amigos como anjos vc seria o primeiro anjo da minha lista.
bj