domingo, 12 de junho de 2011

Devaneios part. 2:

Seja VOCÊ eis a resposta!

(Devaneios part. 1: Clique aqui )


Por que um dia essas máscaras caem, e dai meu filho, você vai ser o falso, o sem vergonha, sem escrúpulos.

Como diz a música "Máscara" da Pitty:

"Mesmo que seja estranho
Seja você
Mesmo que seja bizarro
Bizarro, Bizarro.
Mesmo que seja estranho
Seja você
Mesmo que seja."

Mas vocês acham que as pessoas se importam?
Elas não estão nem ai, por que elas só pensam em se divertir.
Viver o agora, sem se importar com o amanhã.
Mas que diversão é essa, que acaba machucando alguém, brincando com o sentimento dos outros.

Eu prefiro ter um hoje chato e estressante, sabendo que meu futuro vai ser melhor,
e invés de deixar alguém magoado, saber que deixei alguém feliz, mesmo que seja um estranho.

Sim, isso mesmo,
prefiro ser o palhaço que fez você rir,
do que o vilão que roubou os seus sonhos.

5 comentários:

O Iluminado disse...

É, zezinho. Você é a única pessoa que eu ainda não consegui decifrar. Quem sabe, um dia...

Gin Ryuu disse...

Nem esquenta, vc tbm não é facil de desvendar.

Mas pq ta demorando pra postar coisas, faz tempo que visito seu blog e não vejo coisas novas =/

Alessandra Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandra Almeida disse...

É Zé também prefiro ser estranha e ser eu mesma!Bj

Gin Ryuu disse...

Como diz uma certa criatura eu sou bizarro, não só estranho, kkkkkkk... xD