segunda-feira, 13 de junho de 2011

Surtos... Again...

Meu que ódio,
minha cabeça parece que vai explodir,
esta cheia de coisas, muitas delas,
coisas que eu gostaria de jogar fora, esquecer,
outras, sobre as quais tenho que reflectir,
muitas sem importância,
outras que não posso esquecer.

O ruim de ser uma pessoa pensativa ao extremo,
é que você acaba pesando os prós e contras de tudo,
e muitas vezes deixa de fazer algo que teve vontade.
As vezes, por que viu que não valia a pena,
outras, por que tinha contras demais,
e outras ainda, por que pensou demais e passou da hora.

Quem nunca quis voltar no tempo e mudar um monte de coisas,
ou simplesmente, sumir pra um lugar bem longe,
um lugar que você acha que seus problemas não vão lhe alcançar,
um lugar que lhe distraia a cabeça,
que lhe acalme os pensamentos.

As vezes eu queria fazer tudo que tenho vontade,
mas sei que além de me ferrar legal,
iria ferrar com a vida de alguns,
ou pelo menos atazanar a vida deles.
Mas mesmo assim, ainda da vontade de jogar tudo pro alto e fazer.
Mas ai vem a merda do pensar demais,
e acabo não fazendo.

Acho que um dia eu expludo,
e faço tudo de uma vez.
Nesse dia tenho pena de certas pessoas,
e medo das consequências,
pois o mundo que conheço,
que aprendi a ter confiança nele,
vai todo desmoronar,
mas quem sabe,
tudo não se renove melhor que antes,
afinal o mundo não surgiu de uma grande explosão?
As vezes acho que é disso que minha vida precisa,
um novo big bang, um recomeço.
Estou cansado de andar numa linha reta.
Já fiz varias curvas, mas sempre acabo voltando pra maldita linha reta.
quem sabe se a resposta que eu procuro não é apagar todo o caminho percorrido,
e recomeçar do inicio??

Mas antes de poder recomeçar preciso colocar um ponto final em algumas coisas,
coisas que acabei deixando em aberto,
coisas que acabam sempre voltando na minha mente,
dai sim, poderei começar um caminho novamente.

Nenhum comentário: